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segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SOBRE AS TROPAS DE ELIXIR ROSA

O bárbaro é a primeira tropa que você consegue.Este destemido herói conta com seus músculos e seu notável bigode para causar estrago nas vilas inimigas. Libere sempre uma horda deste notável guerreiro, porque sozinho não trás muito danos aos inimigos. Ele sempre focará os recursos inimigos.


dano por segundo:14
pontos de vida:65
custo de treino:60
alvo preferencial:qualquer um
tipo de dano:alvo único
alvos:solo
espaço de habitação:1
tempo de treino: 5s
velocidade:16


arqueira é a mesma coisa que o bárbaro mas com menos vida estas atiradoras de elite mantem a distancia no campo de batalha e na vida nada as deixa mais satisfeitas do que derrubar obstinadamente seus alvos.

dano por segundo 12
pontos de vida:28
custo de treino:120 elixir
alvo preferencial:qualquer um
tipo de dano:alvo único
alvos:solo e ar
espaço de habitação:1
tempo de treino:6s
velocidade:24


O gigante foca as defesas estes grandalhões podem parecer calmo mas coloque-os na frente de uma torre ou canhão e sua fúria será desencadeada em duras investidas. Este guerreiro é excelente para arrancar danos dos oponentes.

dano por segundo:14
pontos de vida:360
custo de trino:750 elixir
alvo preferencial:defesas
espaço de habitação:5
tempo de treino:2M
velocide:12


O goblin é igual ao bárbaro e a arqueira estas criaturinha irritantes só pensam em uma coisa SAQUE elas são mais rápidas que a armadilha de mola e sua sede de recurso é insaciável

dano por segundo:19
pontos de vida:36
custo de treino:60 elixir
alvo preferencial:recursos (dano x2)
tipo de dano:alvo único
alvos:solo
espaço de habitação:1
tempo de treinamento:7s
velocidade:32


quebra-muro é ele quebra o muro kkkkk nada aquece o coração frio e sem vida de um destruidor de muro quando explodir paredes um esquadrão de destruidores abrira caminho para suas unidades terrestre com ESTRONDO

dano por segundo:16
ponto de vida:24
custo de treino:1500 elixir
alvo preferencia:muros (dano x40)
tipo de dano:area
alvos:solo
espaço de habitação:2
tempo de treino:15s
velocidade:24


balão é um quebra muro só que num balão estes esqueletos promovidos trocaram a diversão de destruir muros pela alegria de destruir defesas mobilize-os para eliminar morteiro e canhões.

dano por segundo:32
pontos de vida:180
custo de treino:2500 elixir
alvo preferencial:defesa
tipo de dano:solo
espaço de habitação:5
tempo de treino:30s
velocidade:10


O mago é igual a arqueira mas com bolas de fogo (e mais forte tambem) na verdade o mago é a primeira tropa que você ganha no clash of clans você pode gastar só 2 magos no tutorial e ficar com 3 magos o mago é uma presença amedrontadora no campo de batalha junte alguns deles e lance golpes concentrados de destruição em qualquer coisa seja na terra ou ar.

dano por segundo:70
pontos de vida:90
custo de treino:2000 elixir
alvo preferencial:qualquer um
tipo de dano:area
alvos:solo e ar
espaço de habitação:4
tempo de treino:30s
velocidade:16


A curadeira obviamente cura as tropas esta majestosa criatura vive para proteger e ajuda seus companheiros qualquer exercito ganha vantagem com seu poder de cura mas não se esqueça de protege-la das defesas aéreas.

curar:35
pontos de vida:500
custo de teino:5000
alvo preferencial:qualquer um
tipo de cura:area
alvos:solo
espaço de habitação:14
tempo de treino:2m
velocidade:16


O dragão é igual o balão voador e de ataque a força dos dragões é conhecida em toda a terra este terror escamoso dos céus não tem misericórdia e nada consegue escapar das chamas de seu sopro.

dano por segundo:140
pontos de vida:1900
custo de treino:25000 elixir
alvo preferencial:qualquer um
tipo de dano:área
alvos:solo e ar
espaço de habitação:20
tempo de treino:4m
velocidade:16



P.E.K.K.A a P.E.K.K.A é um cavaleiro um samurai um robô nimguem sabe a armadura do P.E.K.K.A absorve o mais forte dos golpes  mas não reage muito bem á eletricidade.

dano por segundo:240
pontos de vida: 2800
custo de elixir:28000 elixir
alvo preferencial:qualquer um
tipo de dano:alvo único 
alvos:solo
espaço de habitação:25
tempo de treino:12m
velocidade:16



Mineiro esses trabalhadores braçais se escondem debaixo da terra passam passam debaixo de muros e reaparecem ao lado de seus alvos os Mineiros não sofrem danos e não ativam armadilhas mas ainda ganham bonus de feitiço 

Dano Por Segundo:80
Pontos De Vida:500
Custo De Elixir:4200
Tempo De Treino:2m
Alvo Preferencial:Qualquer Um 
Tipo De Dano:Alvo Unico 
Alvos:Solo
Espaço De Habitação:5
Velocidade:20


 Bebe Dragão esse bebe voador é timido perto de outras unidades aéreas mas se estiver sozinho toca o terror! (kkkk) os bebes dragão ficam enfurecidos perto de outrastropas não aéreas causam mais dano e tem mais velocidade de ataque

 Dano Por Segundo:75
Pontos De Vida:1200
Custo De Elixir:15000
Tempo De Treino:6m
Alvo Preferencial:Qualquer Um 
Tipo De Dano:Alvo area 
Alvos:Solo e ar
Espaço De Habitação:10
Bonus De dano Por Furia:2x
Velocidade:20


(imagem do clash royale por que não achei nenhuma imagem do bebe dragão no clash of clans)

Mago De gelo esse mago de gelo lendario reduz a velocidadedas das defesa inimigas com lanças de gelo!

(disponivel por tempo limitado) 

(imagem do clash royale de novo por que de novo não achei nenhuma imagem dele no clash of clans)


                                            




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